Arquivo do blog

A Sequência Fedathi na disciplina de informática educativa como prática de estágio de docência

A Sequência Fedathi na disciplina de informática educativa como prática de estágio de docênciaPEREIRA, Gabrielle Andrade; DELMIRO, Carlos Henrique. BORGES NETO, Herminio. SOUZA, Talita Alves Soares de. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. Baixar … Continue lendo

Comentários desativados em A Sequência Fedathi na disciplina de informática educativa como prática de estágio de docência

Gambiarra no ensino de matemática

Gambiarra no ensino de matemáticaPEREIRA, Gabrielle Andrade; BORGES NETO, Herminio. PARENTE, Ulisses Lima. Anais do X Congresso Nacional de Educação. Campina Grande: Realize Editora, 2024. Baixar agora!

Comentários desativados em Gambiarra no ensino de matemática

Análise diagnóstica do uso da pergunta pelo professor de Matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental, à luz da Sequência Fedathi

Análise diagnóstica do uso da pergunta pelo professor de Matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental, à luz da Sequência FedathiSOUSA, Francisco Edisom Eugenio de. BORGES NETO, Hermínio. SILVA, Marta Alves da. XIV Conferência Interamericana de Educação Matemática-IACME, Chiapas, México, … Continue lendo

Comentários desativados em Análise diagnóstica do uso da pergunta pelo professor de Matemática dos anos iniciais do Ensino Fundamental, à luz da Sequência Fedathi

A METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: REFLEXÕES DE UMA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA

A METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: REFLEXÕES DE UMA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICASILVA, Francisca Vânia dos Santos; AZEVEDO, Igor Márcio do Nascimento; PEREIRA, Brayan Nickolas Moreira; SANTOS, Maria José Costa dos. XV Encontro de Iniciação à Docência, Universidade de Fortaleza, … Continue lendo

Comentários desativados em A METODOLOGIA DE ENSINO SEQUÊNCIA FEDATHI: REFLEXÕES DE UMA PRÁTICA DO ENSINO DE MATEMÁTICA

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EJA – UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EJA – UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADOSILVA, Francisca Vânia dos Santos. BORGES NETO, Hermínio. VII Diálogos da Matemática com a Pedagogia e IV Seminário de Pesquisa. Fortaleza, CE. … Continue lendo

Comentários desativados em A SEQUÊNCIA FEDATHI COMO PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EJA – UMA EXPERIÊNCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO

INTERAÇÃO NO AMBIENTE MOODLE: A RELAÇÃO INTERSUBJETIVA DOS SUJEITOS PARA O FORTALECIMENTO DA EAD

INTERAÇÃO NO AMBIENTE MOODLE: A RELAÇÃO INTERSUBJETIVA DOS SUJEITOS PARA O FORTALECIMENTO DA EADYOUNG, Regina Santos; BATISTA, Janete Barroso; BORGES, Daniel Capelo; BORGES NETO, Hermínio. 34ª Reunião Anual da ANPED, 2011. Baixar agora!

Comentários desativados em INTERAÇÃO NO AMBIENTE MOODLE: A RELAÇÃO INTERSUBJETIVA DOS SUJEITOS PARA O FORTALECIMENTO DA EAD

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁPEREIRA, Gabrielle Andrade. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. BORGES NETO, Hermínio. In: CONEDU – Formação de Professores (Vol. 02). … Continue lendo

Comentários desativados em PRÁTICA DE ENSINO COMO COMPONENTE CURRICULAR NO CURSO DE LICENCIATURA EM MATEMÁTICA DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ

SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR

SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSORSILVA, Marta Alves da.; BORGES NETO, Hermínio.; SANTOS, Maria José Costa dos. I Encontro de Grupos de Pesquisas em Educação Matemática. Universidade Federal do Ceará. Fortaleza, CE. 2014. Baixar agora!

Comentários desativados em SEQUÊNCIA FEDATHI: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOS

POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOSLIRA FILHO, Orlando de Souza. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza, v. 7, n. 14, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOCENTE NO MUNICÍPIO DE FORTALEZA – CE: PROTAGONISMO, GESTÕES E PERCURSOS

RAÍZES: UMA PROPOSTA DE DESIGN EDUCACIONAL PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO BASEADO NA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI

RAÍZES: UMA PROPOSTA DE DESIGN EDUCACIONAL PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO BASEADO NA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHIBARBOSA, Jéssica de Castro Barbosa. XAVIER, Daniele de Oliveira. BORGES NETO, Hermínio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza, v. 7, n. 14, 2022. Baixar agora!

Comentários desativados em RAÍZES: UMA PROPOSTA DE DESIGN EDUCACIONAL PARA AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO BASEADO NA METODOLOGIA SEQUÊNCIA FEDATHI