Arquivo do blog
A proposta de EaD do Laboratório MultiMeios na percepção dos alunos e formadores no Curso de Pedagogia da UAB/UFC
A proposta de EaD do Laboratório MultiMeios na percepção dos alunos e formadores no Curso de Pedagogia da UAB/UFCCARMO, Fernanda Maria Almeida do; SILVA, André Santos; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins; BORGES NETO, Herminio. XXVII Semana Universitária da UECE, … Continue lendo
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONDUZIDA PELOS PROFESSORES DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
A AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM CONDUZIDA PELOS PROFESSORES DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19MACIEL, Carla do Couto Soares; BORGES NETO, Herminio; BENFATTI, Xênia Diógenes; GOMES, Diana Ribeiro Gonçalves Medeiros; BRAID, Liana Maria Carvalho. XIV Encontro de Práticas Docentes, … Continue lendo
Conhecimento Prévio do Perfil Docente em Curso Lato Sensu para uma Formação Personalizada em Modelo Híbrido
Conhecimento Prévio do Perfil Docente em Curso Lato Sensu para uma Formação Personalizada em Modelo HíbridoLeite, Eliana Alves Moreira; Lencastre, José Alberto; Silva, Bento Duarte da. Borges Neto, Hermínio. In: WORKSHOP DE INFORMÁTICA NA ESCOLA, 26. , 2020, Evento Online. Anais […]. … Continue lendo
TELEMEIOS: UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHI
TELEMEIOS: UM AMBIENTE VIRTUAL DE ENSINO BASEADO NA SEQUÊNCIA FEDATHISILVA, André Santos; BORGES NETO, Herminio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
RAÍZES – O PROFESSOR FEDATHIANO E A VIRTUALIDADE
RAÍZES – O PROFESSOR FEDATHIANO E A VIRTUALIDADEXAVIER, Daniele de Oliveira; BARBOSA, Jessica de Castro; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
PESQUISADORES DO GEM² E A SENSIBILIZAÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL PROMOVIDA PELO PERÍODO PANDÊMICO: RECOMENDAÇÕES A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO GRUPO
PESQUISADORES DO GEM² E A SENSIBILIZAÇÃO DIDÁTICO-DIGITAL PROMOVIDA PELO PERÍODO PANDÊMICO: RECOMENDAÇÕES A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DO GRUPOFELICIO, Milinia Stephanie Nogueira Barbosa; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHI
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA BASEADA NA SEQUÊNCIA FEDATHICARMO, Fernanda Maria Almeida do; BORGES NETO, Hermínio; CERQUEIRA, Gilberto Santos. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃO
INTRODUÇÃO AO CONCEITO DE FRAÇÃOPEREIRA, Gabrielle Andrade; BORGES NETO, Hermínio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
FUNDAMENTOS, SUJEITOS E ELEMENTOS DO POLÍGONO FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DOCENTE
FUNDAMENTOS, SUJEITOS E ELEMENTOS DO POLÍGONO FEDATHI: CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DOCENTEOLIVEIRA, Silvia Sales de; XAVIER, Daniele de Oliveira; BARBOSA, Jessica de Castro; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 6, n. 3, 2021. Baixar agora!
UMA REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE ÁLGEBRA ABSTRATA NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKY
UMA REFLEXÃO SOBRE O ENSINO DE ÁLGEBRA ABSTRATA NA PERSPECTIVA DA SEQUÊNCIA FEDATHI E DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL DE VYGOTSKYLIMA, Maria Vanísia Mendonça de; BORGES NETO, Herminio. Encontros Universitários da UFC, Fortaleza (CE), v. 5, n. 3, 2021. Baixar agora!