Arquivo do blog
An invariant of certain fields of genus 2
An invariant of certain fields of genus 2BORGES NETO, Hermínio. Bol. Soc. Bras. Mat 13, 19–22 (1982). DOI. Baixar agora!
APRENDIZAGEM CRIATIVA DO NOVO PC PARA O VELHO PC
APRENDIZAGEM CRIATIVA DO NOVO PC PARA O VELHO PCDELMIRO, Carlos Henrique. BORGES NETO, Hermínio. Educação Básica Revista, [S. l.], v. 9, n. 1, p. 113–132, 2023. Baixar agora!
O uso da Sequência Fedathi na formação continuada de pedagogos para o desenvolvimento do pensamento algébrico
O uso da Sequência Fedathi na formação continuada de pedagogos para o desenvolvimento do pensamento algébricoBezerra, Antonio Marcelo Araújo. Santos, Maria José Costa dos. Sousa, Thalita Castro de. Revista Internacional de Pesquisa em Educação Matemática. International Journal for Research in … Continue lendo
O ESTUDO DO EFEITO FOTOELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA FEDATHI
O ESTUDO DO EFEITO FOTOELÉTRICO NO ENSINO MÉDIO, A PARTIR DA METODOLOGIA FEDATHIMORAIS, Edson Pereira de. BASTOS, Antony Gleydson Lima. NOBRE, Francisco Augusto Silva. Experiências em Ensino de Ciências, v. 18, n. 3, 2023. Baixar agora!
As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação Matemática
As variadas concepções de Álgebra no contexto da Educação MatemáticaLIMA, Maria Vanísia Mendonça de. BORGES NETO, Hermínio. Educação Matemática Debate, Montes Claros (MG), Brasil, v.7, n.13, p.1-23, 2023. Baixar agora!
PRESENCIALIDADE EM AMBIENTE ON-LINE: IMPLICAÇÕES DE UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO NA EAD BRASILEIRA
PRESENCIALIDADE EM AMBIENTE ON-LINE: IMPLICAÇÕES DE UM CONCEITO EM CONSTRUÇÃO NA EAD BRASILEIRAROCHA, Elizabeth Matos. BORGES NETO, Hermínio. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, Araraquara, v. 18, n. 00, e023062, 2023. DOI. Español. English. Vídeo. Baixar agora!
Avaliação formativa no ensino superior: um estudo observacional das universidades públicas e particulares brasileiras
Avaliação formativa no ensino superior: um estudo observacional das universidades públicas e particulares brasileirasMACIEL, Carla do Couto Soares. BORGES NETO, Hermínio. CUADERNOS DE EDUCACIÓN Y DESARROLLO, v.15, n.7, p. 6319-6330, 2023. Baixar agora!
A Sequência Fedathi no ensino de Geometria para o Ensino Fundamental: relato de experiência em uma escola periférica de Caucaia-CE-Brasil
A Sequência Fedathi no ensino de Geometria para o Ensino Fundamental: relato de experiência em uma escola periférica de Caucaia-CE-BrasilSILVA; Bruna Rafaela Araújo da; CARMO, Fernanda Maria Almeida do; BORGES NETO, Herminio; TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. Educação Matemática … Continue lendo
Convergência entre a Metodologia de Ensino Sequência Fedathi com os Objetivos Educacionais do Domínio Cognitivo da Taxonomia de Bloom
Convergência entre a Metodologia de Ensino Sequência Fedathi com os Objetivos Educacionais do Domínio Cognitivo da Taxonomia de BloomMOREIRA, Marília Maia Moreira. TORRES, Antonia Lis de Maria Martins. JOYE, Cassandra Ribeiro. ARAÚJO, Ana Cláudia Uchôa. BORGES NETO, Hermínio. Contribuciones a … Continue lendo
Competências do Professor para Utilização do Computador na Educação
Competências do Professor para Utilização do Computador na EducaçãoBORGES NETO, H. ; OLIVEIRA, Sílvia Sales. Experiências de Formação de Professores em Informática Educativa no NTE do Município de Fortaleza. In: II Encontro de PósGraduação e Pesquisa da Unifor. Anais. Fortaleza: … Continue lendo